Marília Mendonça lidera festival com mulheres empoderadas do sertanejo

A Musa da sofrência acabou de lançar mais um sucesso, "Amante Não Tem Lar" e Multishow transmite ao vivo show da cantora direto do Rio de Janeiro

Com apenas um ano e meio de carreira, Marília Mendonça já alcançou o status de estrela da música sertaneja e é, atualmente, uma das principais cantoras do gênero de todo o país. A Musa da sofrência promete emplacar mais um sucesso com o lançamento oficial de seu novo trabalho “Amante Não Tem Lar” que aconteceu na última segunda-feira (3) e, na sequência, a loira encabeça o lineup do Sumaré Music Festival no interior de São Paulo que, esse ano, será dominado pelas mulheres.

Arrasando no palco

Na próxima semana o interior de São Paulo será invadido pelas maiores divas do sertanejo do Brasil: na noite de quinta-feira (6), Marília Mendonça vai mandar no palco do Sumaré Music Festival ; no dia seguinte Maiara e Maraisa são acompanhadas pelo trio Villa Baggage com o comando de Emy Maziero nos vocais, afirmando a presença feminina no festival. A loira é a principal atração do evento que terá outros artistas importantes e conceituados do sertanejo.
Sábado (8) e domingo (9) terão, respectivamente, apresentações das duplas Zé Neto e Cristiano dividindo a noite com a sensação universitária Pedro Paulo e Alex e os grandes clássicos Edson e Hudson com Bruno e Marrone, encerrando os quatro dias de muito sertanejo e empoderamento na cidade de Sumaré, no interior de São Paulo. 
Lançamento
Foram vários anos vivendo por trás de grandes artistas como compositora, mas há um ano e meio a Musa da Sofrência decidiu que era sua vez de brilhar e, de lá para cá, se tornou uma das principais vozes femininas da mídia. Depois emplacar um sucesso atrás do outro nas rádios e rankings como a Billboard, Marília Mendonça lançou nacionalmente a música “Amante Não Tem Lar”, parte de seu último trabalho “Realidade”, segundo hit do DVD que foi gravado no segundo semestre de 2016.

Leia também: Rainha da "sofrência", Marília Mendonça completa um ano de carreira

Antes mesmo de ser divulgada oficialmente para as rádios, “ Amante Não Tem Lar ” já estava disponível no canal da cantora no Youtubee havia batido a marca dos 42 milhões de visualizações – no total, a página da loira na rede social chega a quase 3 bilhões de visualizações e tem mais de 4 milhões de inscritos, sendo um dos canais mais assistidos do país.
A letra íntima e pessoal foi composta pela própria cantora em parceria com Juliano Tchula e fala da dor em ser reconhecer sua posição de amante de alguém. Entre lamentos e reflexões, Marília expõe seus sentimentos em tom emocionante

Fonte: Gente - iG 

Categoria:NOTICIAS DE MUSICAS

Deixe seu Comentário