Se arrumando com Selena Gomez: 8 músicas que vão te colocar no clima da balada!

          Porque têm dias que a gente precisa de um estímulo para sair de casa !

 E o aniversário da sua melhor amiga? É uma social que te convidaram? Não importa! Você acordou com o pé esquerdo e não tá afim de sair de jeito nenhum, a preguiça parece que te convida para tirar um cochilo, mas você sabe que precisa encontrar a galera, seus amigos contam com você. E como você vai encontrar motivação para pensar em look, make, ou simplesmente largar o Netflix? Pois o Purebreak tem a solução dos seus problemas: uma playlist com as músicas mais babadeiras de Selena Gomez para te colocar no ritmo da dança. Vem com a gente!

1 - "Come & Get It"

Como não levantar da cama com esse hino? Nesse momento você já começa a sentir o pé balançar querendo te levar pra dançar.


2 - "Naturally"

Agora você já até encontrou forças para entrar no chuveiro e usar seu shampoo como microfone. Seus fãs, ou melhor, sua família, agradecem sua gritaria do banheiro!

Seu momento de estrela popstar no chuveiro ainda não acabou, então canta mais pra galera!

4 - "Hit The Lights"

Pisa menos, Selena Gomez, a gente te implora! Tá tudo bem entrar pulando no quarto para escolher o look e cantar com a escova de cabelo.

5 - "I Want You To Know"

Sua cama olha pra você, você olha pra ela. Mas aí começa esse hit a tocar. Você consegue ficar parada? Suas maquiagens piscam para você, vai negar? Vai com elas!

6 - "Me & The Rythmn"

Claro que a gente também precisaria colocar uma música mais controlada pra você poder passar seu batom e delineador com cuidado né? Ninguém quer que você saia por aí com a maquiagem toda borrada.

7 - "Like A Champion"

Com a maquiagem pronta, já pode aumentar o volume e rebolar até o chão.

8 - "Birthday"

Viu como você conseguiu alcançar seu objetivo de deixar a preguiça de lado? Agora você já está prontíssima tirando duzentas mil selfies para, claro, fazer aquela mídia mais tarde no Instagram!

font:terra.com.br 

Categoria:NOTICIAS DE MUSICAS

Deixe seu Comentário